Concurso SEDF Temporário: contratos prorrogados! Entenda!

Concurso SEDF Temporário: certame para efetivos acontecerá ainda em 2021.

Avatar


30 de dezembro1 min. de leitura

Foi publicado no site oficial da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal a prorrogação do contrato e professores temporários, aprovados em 2018, que venceria em 31 de dezembro. A autorização foi dada pela Lei nº 6.763, publicada nesta quarta-feira, 23/12, no Diário Oficial do Distrito Federal. (Concurso SEDF Temporário)

Diante dessa situação, o certame que estava previsto para janeiro de 2021 foi adiado por tempo indeterminado. A justificativa é a preocupação com a saúde publica, por conta da pandemia do covid-19.

A prorrogação foi possível porque o texto publicado acrescenta o inciso 2º ao artigo 4º à Lei nº 4.266, de 11 de dezembro de 2008, que trata sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O novo dispositivo prevê que em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em caráter excepcional, fica facultado à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal prorrogar o prazo.

De acordo com o Secretário de Educação, Leandro Cruz, o concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal para efetivos acontecerá ainda em 2021. Para saber mais detalhes, clique aqui.

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso SEDF

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (concurso SEDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Professor Efetivo
Escolaridade Superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


30 de dezembro1 min. de leitura