Concurso SEDF Temporários: Banca em definição! VEJA!

Concurso SEDF Temporários: bancas interessadas na organização do certame têm até 07/10 para entregar as propostas

Avatar


23 de Setembro de 2020

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (concurso SEDF temporários) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 23/09 o Chamamento Público 3/2020 a fim de escolher instituição para a realização de Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professores substitutos.

Segundo o documento, as empresas interessadas deverão entregar as propostas até as 16h59 do dia 07/10/2020, no endereço SEPN Comércio Residencial Norte 511, Bloco B, Edifício Bittar III, Asa Norte, Brasília-DF.

A mais recente seleção para contratação temporária da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal  ocorreu no ano de 2018. O Instituto Quadrix ficou responsável pela organização e elaboração das etapas de seleção para preenchimento de cadastro de reserva no cargo de Professor Temporário.

Segundo o coordenador de carreiras da Educação do Gran Cursos Online, professor Carlinhos Costa, no contrato temporário de 2018 foram mais de 8 mil professores convocados. “A expectativa é de que esse número possa se manter já que temos um número maior de aposentadorias. O próximo projeto deve se basear nos últimos editais da Quadrix, de 2016 e 2018, mantendo os mesmos conteúdos e estrutura da prova”, disse.

Ainda segundo Costa, o novo projeto básico deve ter resultado final divulgado em fevereiro de 2021. Além disso, a empresa organizadora deverá garantir medidas de prevenção ao Covid-19 de acordo com as recomendações propostas pela Organização Mundial da Saúde.

Em agosto deste ano o Governo do Distrito Federal já havia autorizado a contratação temporária de Professores Substitutos à Carreira Magistério Público do Distrito Federal para o ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2022, com a anuência prévia da Secretaria de Educação, limitado ao quantitativo total de 340.000 horas semanais, e ao montante anual de R$ 683.083.698,20.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso SEDF Temporários clicando AQUI

Resumo do Concurso SEDF Temporários

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF Temporários 2020)
Banca organizadora A definir
Cargos Professor temporário
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas A definir
Remuneração Até R$ 5 mil
Situação Banca em Definição
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 2018
Avatar


23 de Setembro de 2020