1° lugar no Concurso Seduc AL: Conheça Jedson Gleydson!

Após 5 meses de estudos específicos para o Concurso SEDUC AL, Jedson Gleydson conquistou a aprovação em 1° lugar como professor de Química. Saiba mais detalhes!

Avatar


18 de Abril de 2022

1° lugar no Concurso Seduc AL: Conheça Jedson Gleydson!Quando encontrou o edital para o Concurso SEDUC AL, Jedson Gleydson Andrade já se dedicava há algum tempo ao estudos para concursos públicos. Ele conta que optou pela carreira pública buscando por estabilidade, segurança e mais tempo com a família.

Durante cerca de 5 meses, os estudos de preparação específica para a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas precisaram ser conciliados com a conquista do Mestrado em Química. Assim, foi com muita organização e um eficiente plano de estudos que Jedson Gleydson Andrade conseguiu conciliar todas as atividades.

“Minha rotina de estudos pré-edital era focado mais na teoria e revisão. Já no pós-edital era focado nas questões, principalmente do Cebraspe.”

A recompensa veio com a publicação da lista de candidatos aprovados do Concurso SEDUC AL, trazendo ainda uma incrível surpresa: além de constar como aprovado, Jedson Gleydson também conquistou o 1° lugar para o cargo de Professor de Química!

“É uma sensação única! No momento da descoberta, estava com os meus pais e minha esposa e , sinceramente, não sei descrever em palavras.”

Como o Gran participou dessa história?

Ao descrever sua trajetória de aprovação no Concurso SEDUC AL, Jedson Gleydson Andrade ressaltou a importância de poder contar com materiais de qualidade. Ele conta que o o Gran Cursos Online auxiliou não apenas nesse sentido, mas em todos as etapas até o dia da prova.

“O Gran Cursos Online foi essencial em toda jornada: desde a análise do edital, indicando quais matérias e assuntos deveríamos mais dar atenção, até na hora da prova. Lá encontrei professores incomparáveis e pessoas preocupados com alunos. Meu sentimento principal é de gratidão por tudo!!!”

Com planos de retornar aos estudos depois da finalização do Mestrado, Jedson Gleydson aguarda ansiosamente a nomeação no Concurso SEDUC AL. Com todo o seu foco, dedicação e organização, com certeza será bem sucedido na conquista de todos os seus outros objetivos!

Saiba TUDO sobre o Concurso SEDUC AL! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Jedson Gleydson Andrade  e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Jedson Gleydson

A resolução de questões de concurso esteve muito presente nas rotinas de estudos de Jedson Gleydson para o Concurso SEDUC AL. Com foco no perfil da banca Cebraspe, ele conta que também utilizou os conhecimentos em Química que já possuía para formular um plano de estudo tático, focado em seus pontos fracos e fortes.

“Como eu acabei de me formar em química, o estudo para as específicas estava mais tranquilo. Dediquei- mais na resolução de questões do Cebraspe para outras matérias e também para Química.” 

Para os concurseiros que continuam na luta, Jedson Gleydson ainda deixou a mensagem:

“Minha dica é sempre acreditar em você e levar seus estudos muito a sério. Crie uma rotina de estudos, metas e faça muitas questões.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de Abril de 2022

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovado