Concurso SEDUC AL: AUTORIZADO; edital terá 3 mil vagas. Confira

O concurso SEDUC AL foi autorizado no Diário Oficial do estado. A seleção ofertará 3.000 vagas para o cargo de Professor. Veja aqui!

Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura

Excelente notícia para professores! A autorização do concurso SEDUC AL foi publicada na edição do Diário Oficial do estado da última terça-feira(12).

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas ofertará 3.000 vagas para o cargo de Professor. Conforme já noticiado pela equipe de comunicação do Gran Cursos Online, a previsão é que o edital de abertura de inscrições seja publicado ainda no 1º semestre de 2021. 

Veja abaixo a publicação na íntegra.

Concurso SEDUC AL: autorizado!

Concurso SEDUC AL: autorizado!

O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, por meio das redes sociais, reforçou que contratos temporários serão reduzidos. “Serão milhares de professores contratados à luz da nova sistemática da educação, nós vamos reduzir professores contratados temporariamente para fazer concursos definitivos para a área da educação”, disse.

De acordo com o último contato realizado com a Seduc Alagoas, existem 707 cargos vagos. O último edital foi publicado em 2017. A seleção foi organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Concurso SEDUC AL: materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Materiais Gratuitos

Além disponibilizado acima, o Gran Cursos Online possui uma página de materiais gratuitos com diversos conteúdos de apoio para turbinar os estudos. Por lá, o concursando encontra e-books, editais verticalizados, Gran Vade Mecum, Informativos do STF e STJ e muito mais. Veja aqui.

Clique aqui para saber mais informações

Resumo do concurso SEDUC Alagoas

Concurso Secretaria de Estado da Educação de Alagoas 
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior 
Carreiras Educação
Lotação Alagoas
Número de vagas 3.000 vagas
Remuneração R$ 2.195,13
Situação Previsto para 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura