Aprovado em 6 meses: conheça a história de Marcos Ribeiro!

Conciliando trabalho e estudos, Marcos Ribeiro conquistou a aprovação em 6 meses no Concurso SEDUC GO para o cargo de professor de química! Saiba mais sobre a sua trajetória!

Deixe seu like:

Avatar


22/09/2021 | 15:26Atualizado há 905 dias

Marcos Ribeiro Sardinha já atuava na área da educação pública como laborista quando a oportunidade de prestar o Concurso SEDUC GO para o cargo de professor de química apareceu. Ele disse que optou por este certame pela estabilidade, novas oportunidades profissionais  e também por se identificar muito com a área da educação.

O período de estudos precisou ser conciliado com o trabalho e Marcos Ribeiro Sardinha contou ao Gran que se dedicava aos estudos para o Concurso SEDUC especialmente durante os períodos noturnos, quando voltava para casa ao final do expediente, por cerca de 4 horas por dia.

Foram 6 meses de dedicação que valeram completamente a pena ao ver o seu nome na lista de aprovados: “A sensação foi indescritível, uma das minhas maiores alegrias”, contou Marcos Ribeiro.

Nomeado há cerca de um ano meio, Marcos Ribeiro continua seus estudos para concursos públicos, dessa vez almejando uma posição no Concurso Banco do Brasil! Com toda sua organização, dedicação e experiência obtidas, com certeza será bem sucedido!

Como o Gran participou dessa história de aprovação?

O Gran Cursos Online esteve com Marcos Ribeiro Sardinha desde o início da sua preparação, por meio das aulas gratuitas disponibilizadas no canal do Youtube do Gran. Com a chegada do edital, ele conta que adquiriu uma Assinatura Gran para ajudá-lo na organização dos seus horários e para ter acesso a materiais e recursos de qualidade ainda mais específicos para o Concurso SEDUC.

“Sem o Gran Cursos Online a aprovação teria muito mais difícil, pois a plataforma me ajudou a planejar meus horários. Os professores
possuem uma visão estratégicas para concursos. E além disso a metodologia de ensino torna o estudo e a aprendizagem eficientes. O curso sobre legislação pública na educação e didática foram os que mais que contribuíram em meu processo de preparação.”

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Marcos Ribeiro Sardinha  e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Métodos e dicas de estudo de Marcos Ribeiro!

Em sua rotina de preparação para o Concurso SEDUC, Marcos Ribeiro Sardinha apostou nas videoaulas do Gran com revisões a cada 3 dias. Para os concurseiros que continuam estudando para garantir a aprovação, ele deixou a dica:

“Comece pelas disciplinas mais fáceis! Temos a mania de deixar o que achamos mais para o final ou seja, próximo à data da avaliação. Porém o que acontece, na maioria do casos, é que falta tempo e acabamos não conseguindo estudar tudo.  Então minha dica é começar pelas disciplinas mais fáceis para criar consistência e hábito. Resolver muitas questões da banca também é muito importante. “

Saiba TUDO sobre o Concurso SEDUC GO!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM 

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovado