Concurso Seduce GO: Novo certame até 2022; VEJA!

Concurso Seduce GO: Último certame aconteceu em 2018, ofertou 900 vagas e remuneração de até R$ 3,3 mil.

Avatar


17 de Agosto de 2021

Tem concurso Seduce GO em breve! Em entrevista à Rádio CBN de Goiânia, a secretária de Educação estadual afirmou que, até 2022, será feito um novo certame para contratação de servidores da Secretaria Estadual de Educação de Goiás. Atualmente há um déficit de mais de 3.500 aposentadorias, fora os óbitos de servidores.

O governador Ronaldo Caiado já se mostrou favorável à realização do concurso Seduce GO no estado, de acordo com ele “é a melhor forma de selecionar profissionais capacitados e habilitados”, o governador ainda disse que “nenhum país consegue crescer se não investir forte em uma educação pública de qualidade”.

O último concurso realizado para a Secretaria ocorreu em 2018. Ao todo, foram ofertadas 900 vagas para a carreira de professor nível III, além de formação de cadastro reserva. O certame foi organizado pela Instituto Quadrix. As oportunidades contemplaram as áreas de Biologia, Física, Matemática e Química. Mais de 10 mil candidatos fizeram as inscrições.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso Seduce GO clicando aqui

Resumo concurso Seduce GO

CONCURSO SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS  (CONCURSO SEDUCE GO)
Banca organizadora A definir
Cargos professor
Escolaridade nível superior
Carreiras educação
Lotação a definir
Número de vagas A definir
Remuneração a definir
Situação Previsto
Período de Inscrições A definir
Link do último edital

Avatar


17 de Agosto de 2021