Através dos estudos, Arthur Monteiro conseguiu aprovação no concurso SEE BA

Em busca de uma estabilidade fez com que o professor se dedicasse aos estudos para conseguir sua vaga no certame

Avatar


04 de junho1 min. de leitura

O professor de Educação Física, Arthur Monteiro decidiu dedicar-se aos estudos para conseguir uma estabilidade financeira e no emprego. Conseguiu a aprovação no concurso da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, para o cargo de professor (concurso SEE BA).

A dedicação de Arthur nos estudos para o concurso foi de 6 meses. “Estudei por 6 meses. Me preparei antes do edital, onde eu estudava o seu assuntos mais recorrentes em concurso e logo que o edital foi publicado eu foquei nos conteúdos cobrados”, disse.

Arthur conciliava a rotina de professor com os estudos para o concurso SEE BA. Eram horas em sala de aula e logo depois horas com os estudos, aproveitava as horas livres no período da noite e aos finais de semana.

Para manter o foco, o professor montou um cronograma de estudos para o concurso SEE BA e dedicou-se por 8 (oito) semanas às matérias específicas, o que foi o fundamental na sua aprovação.

Concurso SEE BA: Gran Cursos Online foi o diferencial

“As aulas do Gran Cursos Online focadas no edital são perfeitas, as videoaulas e os conteúdos em PDF foram essenciais para minha aprovação. Realmente fizeram a diferença nos meus estudos.”

Arthur pretende continuar com os estudos e conquistar uma vaga na Polícia Rodoviária Federal, mas descreve a sensação de ver seu nome na lista de aprovados no concurso SEDUD BA: “Maravilhado, êxtase. Sensação de alívio, sucesso.”

O professor dá uma dica para quem busca a sua aprovação nos concursos públicos:

“A chave para o sucesso é DEDICAÇÃO, FOCO e ESTUDAR. Realizar um cronograma e segui-lo.”

Clique aqui e veja todas as informações do concurso SEDUD BA

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Clique aqui e inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Avatar


04 de junho1 min. de leitura