1° lugar no Concurso SEE PE: conheça Gerline Gracielle!

Gerline Gracielle combateu a falta de foco, dúvidas e incertezas do período de estudos para o Concurso SEE PE apostando no planejamento e organização de rotinas de preparação. Saiba mais!

Avatar


22 de Dezembro de 2022

Gerline Gracielle conquistou o 1° lugar para o cargo de professora de biologia pelo Concurso SEE PEAssim que escolheu se tornar docente, Gerline Gracielle da Silva sabia que estava no caminho certo para a realização pessoal e profissional. No entanto, ainda faltava um fator para que essa realização fosse completa: a conquista do cargo público estadual!

Foi assim que teve início sua trajetória de aprovação no Concurso SEE PE. Apesar de trabalhar de maneira integral, de segunda a sexta-feira, Gerline Gracielle conta que se esforçou ao máximo para marcar presença nos estudos diariamente, incluindo finais de semana e madrugadas.

Ao longo da caminhada, Gerline Gracielle compartilhou como o cansaço, as dúvidas e a falta de foco foram grandes obstáculos que precisou combater diariamente. No entanto, ao invés de desistir,  decidiu apostar nas metas que tinha estabelecido para si mesma e no sonho de finalmente se tornar servidora da Secretaria de Educação de Pernambuco.

O resultado para todo o esforço de Gerline Gracielle logo seria recompensado, não apenas com a aprovação no Concurso SEE PE, mas também com a conquista do 1° lugar para o cargo de professora de Biologia (AC)!

“A sensação de ver meu nome na lista de aprovados foi única! Gratidão a Deus !”

Como o Gran participou dessa história?

Criar um planejamento, estabelecer metas e ter uma rotina de estudos são fatores essenciais para garantir uma aprovação mais rápida!  Gerline Gracielle da Silva compartilhou que o Gran a auxiliou não apenas com materiais de qualidade, como também com as noções necessárias para se organizar melhor e otimizar a sua preparação!

“O Gran Cursos Online me fez entender que é preciso ter disciplina e foco. Ser aprovado em concursos públicos está cada vez mais difícil. Então decidi que me dedicaria o máximo , mas confesso que o Gran fez muita diferença!” 

Muito satisfeita com a aprovação, Gerline Gracielle não pretende parar na aprovação para o Concurso SEE PE! Ela conta que já está investindo nos estudos para outras seleções, com o objetivo de conquistar oportunidades ainda melhores no futuro.

Com todo o seu empenho e dedicação, com certeza será bem sucedida também em seus novos projetos!

Saiba TUDO sobre o Concurso SEE PE! 

Ser aprovado é questão de treino: Educação com Carlinhos Costa

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Gerline Gracielle da Silva e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 34.526 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e táticas de estudo de Gerline Gracielle

Na preparação para o Concurso SEE PE, Gerline Gracielle destacou especialmente a importância da constância nos estudos: quando você tem um planejamento e define metas, fica mais fácil saber para onde sua preparação está caminhando, evitar a ansiedade e combater os eventuais dias ruins!

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, ela deixou uma mensagem simples, mas repleta de significado: “Sonhe, busque e realize!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de Dezembro de 2022