1° lugar no Concurso SEED RR: conheça Gleiciane dos Santos Silva!

Gleiciane, aprovada em 1° lugar no Concurso SEED RR para o cargo de Professora de Espanhol, estudou meses até sua aprovação!

Avatar


11 de março2 min. de leitura

Gleiciane dos Santos Silva, uma paraense vivendo na capital de Roraima, estudou meses para o concurso SEED RR e foi aprovada em 1° lugar para o cargo de Professora de Espanhol.

A paraense afirma que antes da publicação do edital para o concurso da Secretaria de Estado de Educação e Desporto de Roraima ela só estudava sua área específica para se manter atualizada, afinal era também seu foco de atuação.

Além dos estudos para o concurso público, Gleiciane estava trabalhando em home office como professora de espanhol, contratada temporariamente pelo governo estadual.

Nossa aluna e mais nova aprovada no concurso SEED RR estudou cerca de 07 meses com auxílio de nossos materiais.

Ela conta que no mês anterior à prova se dedicou exclusivamente a fazer questões sobre a língua espanhola, utilizando a técnica de resolução de questões.

Gleiciane reconhece o papel do Gran Cursos Online em sua trajetória até a aprovação! Ela conta que assistiu a muitas aulas online, leu todos os materiais disponibilizados e, nas áreas de legislação e português, estudou muito por videoaulas gratuitas.

Para os concurseiros Brasil afora, a 1° colocada deixa uma mensagem: “Estudem, se preparem, não meçam esforços, pois o céu é o limite. Ore a Deus e Ele vai te ajudar a lembrar tudo o que estudou.” Gleiciane afirma que essa foi sua experiência própria e que funcionou com ela!

O cargo de Professora de Espanhol do Estado é o cargo dos sonhos de Gleiciane, mas a intenção é continuar estudando. O desejo da nova professora é passar no concurso da Polícia Civil de Roraima, que já foi anunciado.

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

#EusonGran aprovação aprovada