Concurso SEED RR: BANCA DEFINIDA! Saiba mais aqui!

Concurso SEED RR: 1000 vagas para professores do magistério indígena.

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Por meio de sorteio público, a banca examinadora do concurso SEED RR – Secretaria do Estado da Educação e Desporto. O Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistência Nacional) será a responsável pela organização do concurso público para contratação de professores da Carreira de Magistério da Educação Indígena. Serão ofertadas 1.000 vagas.

A notícia foi divulgada no site oficial do governo do estado e a iniciativa é um compromisso do início da gestão do governador Antonio Denarium e também da categoria.

O próximo passo depois do sorteio é  o encaminhamento para a CPL (Comissão Permanente de Licitação) do Estado para análise do procedimento realizado pela Seed, emissão de certidões, publicações e demais trâmites burocráticos legais. Depois o processo retorna para a Seed para fins de contratação. Só então a empresa lançará o edital, cronograma e demais procedimentos para o concurso.

Outro concurso para a Secretaria do Estado da Educação e Desporto já foi divulgado, nesse caso as vagas são para professores de educação básica. A expectativa é de que sejam ofertadas 654 oportunidades.

Fique atento! Comece a estudar e esteja preparado para sua chance de mudar de vida.

Para saber mais sobre o certame, clique aqui.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do concurso SEED RR – magistério indígena

Concurso Secretaria do Estado da Educação e Desporto (Concurso Seed RR)
Banca organizadora Idecan
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação cidade(s) e/ou estado(s) de lotação
Número de vagas 1000 vagas
Remuneração Até R$ 12 mil
Situação BANCA DEFINIDA!

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura