Concurso Sefaz AM: Edital no segundo semestre? Entenda

Concurso Sefaz AM: Um novo edital é previsto para o segundo semestre de 2021. O último certame foi realizado em 2005

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A  Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas pode realizar concurso Sefaz AM em breve! Isso porque a Secretaria informou nesta quinta-feira (15/04), que está em andamento os estudos para contratação de servidores para ocupar cargos efetivos dentro da instituição fazendária por meio de concurso público. A equipe do Gran entrou em contato com a assessoria, que informou que o órgão tem a intenção de realizar o certame a fim de suprir deficiência no seu quadro funcional.

Circula pelas redes que o edital deve ser publicado no segundo semestre do ano. Contudo, a Secretaria afirmou a nossa equipe que não há previsão de data para a realização do concurso Sefaz AM.

O órgão também frisou que assim que não houver impedimentos legais para a organizar o certame, a Sefaz AM dará prosseguimento às etapas seguintes.

No final do ano passado o presidente empossado, do Sindifisco, Eliezer Aquino, reivindicou a realização do certame para preencher cerca de 400 vagas para carreiras da Sefaz.

O último concurso da Sefaz AM aconteceu em 2005, já são 15 anos sem a contratação de novos servidores efetivos.

Saiba todos os detalhes do concurso Sefaz AM aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Sefaz AM

Concurso Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (concurso SEFAZ AM)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras Fiscal
Lotação Amazonas
Número de vagas a definir
Situação Anunciado
Link do edital Clique AQUI para conferir o último edital

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz AM concursos 2021