Concurso Sefaz DF deverá ter aumento de vagas. Edital adiado! Veja!

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

Governo adia Concurso Sefaz DF para aumentar número de vagas!

 

Concurso Sefaz DF deverá ter aumento de vagas.

Concurso Sefaz DF deverá ter aumento de vagas.

A Secretaria do Estado da Fazenda do Distrito Federal adiou o concurso para aumentar o provimento de vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do DF. Porém, apesar de parecer ruim, a notícia é ótima.

De acordo com a assessoria do órgão, o atraso na publicação do edital se faz pela demanda em aumentar a oferta de vagas no certame que já iria oferecer 40 vagas mais formação de cadastro reserva.

Segundo o órgão, estudos internos estão sendo realizados para provimento de mais vagas. Ou seja, não pare de estudar, porque o edital do concurso Sefaz DF pode ser publicado em breve.

Para entrar na carreira de Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do DF é necessário ter nível superior. Os iniciais para a carreira são de R$ 14 mil que, com o passar dos anos, pode chegar ao valor de R$ 22.196,22.

Além disso, o cargo conta com os benefícios de Indenização de transporte, Gratificação de qualificação e Adicional de qualificação.

Estamos em contato com a assessoria sobre a previsão de término dos estudos e o aumento de vagas ofertadas. Assim que obtermos resposta, está matéria será atualizada.

Confira todos as informações do Edital Sefaz DF.

Detalhes do edital Sefaz DF:


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sefaz-df-secretaria-de-estado-de-fazenda-do-distrito-federal” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso Centro Oeste Concurso Sefaz DF