Concurso Sefaz DF: participe do gabarito extraoficial. Veja!

Concurso Sefaz DF: prova objetiva será aplicada neste domingo! Já conferiu o local de aplicação?

Avatar


31 de janeiro1 min. de leitura

Domingo (02/02) é o dia de fazer a prova objetiva referente ao certame da Secretária do Estado da Fazenda do Distrito Federal (concurso Sefaz DF). São 40 vagas para provimento imediato mais 80 vagas de formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

E você sabia que a equipe do Gran Cursos Online preparou um evento voltado especialmente aos candidatos que estão concorrendo?

Às 18h, deste domingo, 02 de fevereiro, terá live no YouTube – www.youtube.com/user/grancursostv –  sobre o gabarito extraoficial. O super time de professores vão analisar o conteúdo que caiu na avaliação, fazer a correção das questões e comentá-las, por exemplo, se cabe recurso, se tem mais de uma resposta que poderia ser considerada como correta e muito mais! Fazemos isso para que você, concurseiro, tenha noção de como foi o seu desempenho.

Então, não perca tempo! Faça agora mesmo a sua inscrição no evento. Como? Simples, clique aqui!

Ah?! Lembrou de checar o local que você irá fazer a prova? Acesse o endereço eletrônico da banca organizadora do certame – CEBRASPE – www.cebraspe.org.br/concursos/seec_auditor_19.

São 15.949 mil pessoas inscritas para o cargo de Auditor-Fiscal. Recapitulando: provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro de 2020, às 13 horas (horário oficial de Brasília/DF). Inscritos terão 5h para realizar a prova.

 

Resumo Concurso Sefaz DF 

Concurso Secretária do Estado da Fazenda do Distrito Federal (concurso Sefaz DF)
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Auditor Fiscal
Escolaridade nível superior
Carreiras fiscal
Lotação Brasília
Número de vagas 40 + CR 80
Remuneração inicial de R$ 14,9 mil
Inscrições de 22 de novembro a 19 de dezembro de 2019
Taxa de inscrição R$ 55
Data da prova objetiva 2 de fevereiro de 2020
Link do edital Sefaz DF

 

Avatar


31 de janeiro1 min. de leitura