Concurso Sefaz GO: confira 10 dicas para a prova deste domingo (30)!

Avatar


28 de setembro1 min. de leitura

As provas do concurso da  Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Concurso Sefaz GO) serão realizadas neste domingo (30) para todos os inscritos ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1. O edital de convocação para as provas do concurso foi publicado no Diário Oficial do estado. Os candidatos inscritos no certame devem comparecer ao local de prova às 7h30. Os portões serão fechados às 8h.

As Provas serão realizadas na Cidade de Goiânia/GO. Os candidatos podem conferir o local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e por meio do site da Fundação Carlos Chagas.

Ao todo, são ofertadas 27 vagas para ampla concorrência e uma para candidato com deficiência na carreira de Fisco da Sefaz. Para a função, é necessário possuir nível superior em qualquer área, devidamente registrado no Ministério da Educação. Os novos profissionais receberão remuneração no valor de R$ 20.940,62. Saiba mais informações aqui.

Para você que irá fazer a prova neste domingo (30), agora é o momento de revisar os tópicos mais importantes e esclarecer as últimas dúvidas para, no grande dia, colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da preparação. Por isso, os especialistas do Gran Cursos Online listaram 10 dicas importantes do conteúdo programático que poderão fazer a diferença na prova deste domingo. Confira abaixo! 

Clique aqui e confira 10 dicas dos nossos especialistas para a sua prova

Detalhes concurso Sefaz GO:

  • Concurso: Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Concurso Sefaz GO)
  • Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas 
  • Cargos: Auditor Fiscal da Receita Estadual
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 27 (AC) e 1 (PCD)
  • Remuneração: Inicial de R$ 21 mil
  • Inscrições: De 26 de julho a  24 de agosto de 2018.
  • Data da prova: 30 de setembro de 2018.

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/06/edital_de_abertura_de_inscricoes_-_afre_-_sefazgo_-_2018.pdf” background=”#000dff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital [/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sefaz-go-secretaria-da-fazenda-do-estado-de-goias” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


28 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso Sefaz GO SEFAZ GO