Concurso Sefaz MT: 100 vagas imediatas! Saiba mais!

O Concurso Sefaz MT deve ser lançado até dezembro deste ano. Documento prevê a criação de novas vagas de Agente de Tributos

Avatar


05 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros do Estado do Mato Grosso! Acaba de ser publicado no Plano de Trabalho Anual do Governo Estadual, a previsão para um novo concurso da Secretaria de Fazenda do Mato Grosso (Concurso Sefaz – MT). No documento, é apresentado o valor de R$500 mil, destinados para a contratação da banca examinadora do concurso Sefaz MT. O certame ofertará 100 vagas imediatas para o cargo de  Agente de Tributos Estaduais.

Segundo o documento da Seplan – Secretaria de Planejamento e Gestão do Mato Grosso, o prazo de realização do novo Concurso Sefaz -MT é até 31 de dezembro de 2020.

Atualmente, a Secretaria de Fazenda do Mato Grosso possui 360 cargos vagos para Agente de Tributos Estaduais. Ou seja, no momento, o órgão precisa de novos funcionários a serem empossados com urgência!

Confira abaixo o valor destinado para a realização do novo certame:

O último certame foi em 2008

Há exatamente doze anos era realizado o último concurso da Sefaz – MT. Vale recordar que o último concurso do órgão foi realizado em 2008, com 85 cargos de ampla concorrência. A banca responsável pelo certame foi a Universidade do Mato Grosso (Unemat).

 

Resumo do concurso Sefaz MT

Concurso Secretaria do Estado da Fazenda de Mato Grosso (concurso Sefaz MT)
Banca organizadora a definir
Cargos Agente de Tributos Estadual
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Mato Grosso
Número de vagas 100 vagas
Remuneração até R$ 20 mil
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

 

Avatar


05 de fevereiro1 min. de leitura