Concurso Sefaz RJ: novo edital em breve? Entenda.

Concurso Sefaz RJ: novo edital não é publicado há 7 anos.

Avatar


29 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Houve rumores nas redes sociais de que haveria um novo concurso Sefaz RJSecretária do Estado da Fazenda do Rio de Janeiro, ofertando 25 vagas para Auditor Fiscal. Em reunião interna foi demonstrado interesse para compor o quadro de pessoal do órgão.

Porém, em comunicação com um membro interno ao órgão, foi informado que há previsão de um novo certame, mas que a divulgação de um novo edital depende de trâmites e detalhes internos.

Em contato com a assessoria de imprensa da Sefaz RJ foi informado que tendo em vista a situação atual de pandemia, só está autorizada a realização de concursos públicos para área da saúde, educação e segurança.

Um novo edital Sefaz RJ não é publicado desde 2014. Na época foram ofertadas 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, da 3º Categoria, sendo que 10 foram reservadas para candidatos negros e índios, e 3 para candidatos com deficiência e a remuneração foi de R$ 13.186,76.

O maior requisito para o cargo é possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. Os demais requisitos podem ser encontrados no edital.

Confira as oportunidades com inscrições abertas para este ano.

Curso Gratuito Imparável

 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso Sefaz RJ

Secretária do Estado da Fazenda do Rio de Janeiro concurso Sefaz RJ
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de Inscrição a definir
Data da Prova a definir
Link do último edital 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS PÚBLICOS RJ

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de março1 min. de leitura