Concurso Sefaz RR: URGENTE! Banca em definição!

Concurso Sefaz RR já tem comissão setorial instituída. A seleção terá a oferta de 30 vagas para Auditor Fiscal

Avatar


20 de janeiro1 min. de leitura

Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima informou, por meio de nota, para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que “o processo de contratação da empresa organizadora do novo concurso público está em tramitação na Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad)”. O concurso Sefaz RR terá a oferta de 30 vagas, sendo 20 para provimento imediato e 10 para formação do cadastro de reserva no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais.

A pasta comunicou ainda que a data da publicação do edital de abertura não foi definida ainda, pois também depende da análise da Procuradoria Geral do Estado de Roraima (PGE-RR). Em outubro de 2020 foi divulgada a portaria com os nomes dos membros da comissão setorial responsável pelo novo certame.

Ficou interessado? Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal é preciso ter diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em qualquer área de conhecimento por instituição devidamente reconhecida pelo MEC. A seleção anterior, de 2006, avaliou os candidatos por meio de prova objetiva e curso de formação e treinamento.

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz RR

Confira os concursos previstos para Roraima em 2021

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso Sefaz RR. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Resumo do concurso Sefaz RR

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal de Tributos Estaduais
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Iniciais de R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Banca em definição; Comissão setorial formada
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR
Avatar


20 de janeiro1 min. de leitura