Concurso SEFIN Fortaleza CE: estudo em andamento!

Concurso SEFIN Fortaleza CE: edital pode ser publicado no primeiro semestre de 2022!

Avatar


07 de janeiro2 min. de leitura

O Concurso SEFIN Fortaleza, no estado do Ceará, deve ser aberto no primeiro semestre de 2022. A informação foi dada pelo Prefeito José Sarto durante entrevista concedida à Rádio Verdes Mares. Segundo o gestor, a Administração Municipal está realizando estudos técnicos para confirmar a viabilidade o referido certame, que contemplará o cargo de Auditor de Tributos Municipais.

“Estamos estudando (a viabilidade da abertura de concursos públicos) em algumas áreas da Prefeitura, por exemplo, na auditoria da Secretaria de Finanças (Sefin) e na área de meio ambiente. Nós vamos analisar tudo dentro do que pode a Prefeitura. Onde houver necessidade e prioridade, nós vamos fazer concurso público”, afirmou o Prefeito.

Ainda na entrevista, Sarto disse que a realização de novo concurso público para a Secretaria de Finanças do Município já foi colocada em pauta em ocasiões anteriores e que a abertura do Concurso SEFIN Fortaleza, segundo a Secretária Flávia Teixeira, “seria um sonho”. Pois fortaleceria o trabalho da pasta.

Entre os cargos destacados está o de Auditor de Tributos Municipais. Para concorrer ao cargo, a Administração Municipal exige formação em nível superior. A remuneração inicial para o cargo, segundo o Portal da Transparência, é de R$ 13.024,61.

Concurso SEFIN Fortaleza: Motivos Para Fazer o Concurso

Vivemos um momento em que diversos concursos estaduais e federais estão sendo suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, na esfera municipal os editais não param de sair. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar neste certame esta conquista.

Não deixe as oportunidades passarem. Faça delas os degraus que você precisa para atingir a sua meta.

Volte ao topo!

Concurso SEFIN Fortaleza: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo!

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais serão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Concurso SEFIN Fortaleza: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo ao Concurso João Pessoa, conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso SEFIN Fortaleza: Resumo

Concurso SEFIN Fortaleza Prefeitura de Fortaleza – CE
Situação atual Anunciado
Banca organizadora a definir
Cargos Auditor de Tributos Municipais
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Fortaleza, Ceará
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 13.024,61
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cebraspe