Concurso SEJU PR: governadora autoriza certame para diversos cargos!

Avatar


29 de maio1 min. de leitura

Concurso Sistema Socioeducativo PR será realizado em breve!

Concurso Sistema Socioeducativo PR será realizado em breve!

Concurso SEJU PR é autorizado e contará com 69 vagas!

Boa notícia para os paraenses! A governadora Cida Borghetti assinou o despacho que autoriza a abertura de concurso público para o Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease) vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU PR).

Serão ofertadas no concurso 69 vagas nos cargos de Agente de Execução e Agente Profissional divididas para a área da saúde do sistema socioeducativo do Paraná, sendo 19 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem; 19 vagas para Psicólogo; 14 vagas para Médico; 7 vagas para Terapeuta Ocupacional; 6 vagas para Enfermeiro e 4 vagas para Odontólogo.

Segundo a governadora Cida Borghetti, as funções se referem aos atendimentos nas áreas de saúde priorizando os atendimentos nas unidades de socioeducação, demonstrando o compromisso do Governo do Estado no princípio da garantia dos direitos do adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas.

Para o secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, os profissionais que serão contratados vão substituir os que hoje estão atuando nos Centros de Socioeducação devido ao Processo Seletivo Simplificado iniciado em 2016.

Sobre a SEJU PR

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU é responsável pelas atividades relacionadas com a definição de diretrizes para a política governamental, bem como a coordenação de sua execução, nas atividades de proteção às vítimas e testemunhas e de crianças e adolescentes ameaçados de morte; de superação das situações de conflito e violência; de proteção, defesa, educação e orientação ao consumidor; de preservação dos direitos humanos e sociais e garantia das liberdades individuais e coletivas, dentre outras.

Último concurso SEJU PR

Realizado em 2014, o último concurso público da SEJU PR abriu 411 vagas para educadores sociais. Nos últimos anos, a Secretaria tem realizado processos seletivos para preenchimentos de vagas em regime temporário.

Detalhes concurso SEJU PR:

  • Concurso: Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargo: diversos
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: 69 + CR
  • Remuneração
  • SITUAÇÃO: AUTORIZADO
  • Link do edital anterior

Gostou dessa oportunidade? Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros! Prepare-se com quem mais aprova e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/dpe-rj-defensoria-publica-do-estado-do-rio-de-janeiro” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


29 de maio1 min. de leitura