Concurso SEMSA AM: Relatório aprovado para 2.001 vagas! VEJA!

Concurso SEMSA AM: A necessidade de atuação na rede pública municipal de saúde de Manaus prevê certame com 2.001 vagas para diversos cargos!

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura

Alô concurseiros interessados no concurso SEMSA AM, foi aprovado por unanimidade, pelo Plenário Municipal de Saúde de Manaus, o Relatório sobre a necessidade de realização do concurso. A Secretaria de Saúde do Município de Manaus, localizada no Estado do Amazonas, ofertará 2.001 vagas para inúmeros cargos com a ressalva de que o Plano de Cargos e Salários dos servidores seja revisado.

Concurso SEMSA AM

Concurso SEMSA AM: Resolução sobre relatório de oferta de vagas

Os trâmites necessários para que o concurso SEMSA AM seja realizado terão início em breve, visto a necessidade do concurso público para atuação na rede pública municipal de saúde. O último certame da Secretaria contemplou vagas de todos os níveis de escolaridade em diversas áreas. Os candidatos inscritos no concurso foram avaliados por meio de prova objetiva e, os de nível superior, provas de títulos.

Confira aqui o último edital do concurso SEMSA AM e fique por dentro das matérias cobradas anteriormente, assim, você já pode se preparar para mais essa oportunidade.

Concurso SEMSA AM: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do Concurso SEMSA AM

Concurso SEMSA AM Secretaria de Saúde do Município de Manaus – SEMSA AM
Situação atual Previsto
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Diversas
Lotação Manaus
Número de vagas 2.001 previstas
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso SEMSA AM!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura