Concurso SEMSA Manaus: banca definida! VEJA!

Concurso SEMSA Manaus oferta 568 vagas para o cargo de especialista em saúde e assistente em saúde! Confira!

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Atenção concurseiros! A contratação da banca IBFC para um novo concurso (Concurso SEMSA Manaus) da Secretaria Municipal de saúde de Manaus (SEMSA) foi publicada no Diário Oficial do dia 06 de Março por dispensa de licitação. De acordo com o documento serão ofertadas 568 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para os cargos efetivos da área da saúde.

Saiba todos os detalhes navegando pelo índice abaixo:

Banca organizadora

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi escolhido por dispensa de licitação na sexta-feira (06/03) e a empresa é responsável pela organização, divulgação e aplicação da prova, além de outras etapas.

Veja abaixo o extrato do documento que oficializa o IBFC como banca organizadora:

Estilo da banca

O IBFC tem sido o responsável pela organização de inúmeros certames, principalmente no estado de Minas Gerais. O Instituto organizou recentemente o concurso para o Governo do Estado do Paraná, assim como para o Tribunal Eleitoral do Pará e Minas Gerais Administração e serviços. O IBFC é conhecido por elaborar questões diretas e objetivas e as provas são formadas por questões do tipo múltipla escolha, sendo quatro ou cinco alternativas.

Último concurso SEMSA Manaus

O último concurso da Secretária Municipal de saúde (SEMSA) foi realizado em 2012 e organizado pelo Cetro Concursos. O certame ofertou 1.910 vagas com oportunidade para níveis fundamental, médio e superior. O número de inscritos foi de 77 mil pessoas, sendo que 777 candidatos foram aprovados.

A seleção contou com 2 etapas; a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior. O conteúdo programático das provas objetivas exigiu dos candidatos conhecimentos em Língua portuguesa, raciocínio lógico, informática básica, legislação geral, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

 Saiba tudo sobre o concurso SEMSA Manaus clicando aqui

Resumo do concurso SEMSA Manaus

Concurso Secretária Municipal de saúde de Manaus (SEMSA)
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)
Cargos Especialista em saúde e Assistente em saúde
Escolaridade  Fundamental, médio e superior
Lotação Manaus
Número de vagas 568 vagas imediatas
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Avatar


08 de março1 min. de leitura