Concurso SERPRO: extrato de contrato publicado! Veja!

Concurso SERPRO: O extrato de contrato que garante o Cebraspe como banca organizadora foi divulgado no dia 10 de março. Confira maiores detalhes!

Avatar


12 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O concurso SERPROServiço Federal de Processamento de Dados está cada vez mais próximo. O extrato de contrato com a banca organizadora foi publicado e o Cebraspe será o responsável.

Concurso SERPRO

Concurso SERPRO: extrato de contrato com a banca organizadora.

O último Concurso SERPRO (2013)

O Serpro realizou seu último concurso em 2013 e ofertou 360 vagas para os cargos de Técnico (147 vagas) e Analista (213) e formação de cadastro reserva. O Cebraspe foi a banca organizadora do certame. Os candidatos aprovados receberam remuneração que variou entre R$ 2.339,11 e R$ 5.203,90. As provas deste concurso foram aplicadas no dia 5 de maio de 2013 e registraram 70.980 inscrições.

Foi aplicada prova objetiva, contendo 120 questões de certo ou errado. As disciplinas cobradas foram:

  • Língua Portuguesa,
  • Gestão Pública,
  • Estatuto Social do órgão,
  • Código de Ética do órgão,
  • Raciocínio Lógico,
  • Inglês,
  • Informática.

Não perca tempo, comece sua caminhada rumo à aprovação. Quanto antes você der o primeiro passo, mais rápido alcançará seus objetivos. O Gran pode te ajudar nisso!

Curso Gratuito Imparável para Concurso SERPRO

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso Serpro

Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (concurso Serpro)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa e T.I
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Concurso Solicitado
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Links dos últimos editais Clique aqui e faça download do último edital

Avatar


12 de março1 min. de leitura