Concurso SESPA: Editais para 383 vagas em planejamento!

Concurso SESPA já possui banca autorizada, o Instituto AOCP. Contrato vai até o dia 11 de junho.

Avatar


27 de Março de 2020

No começo do ano, o Tribunal de Contas do Estado do Pará determinou que a Secretaria de Estado e Saúde Pública (SESPA) iniciasse os procedimentos para a realização de um novo concurso (Concurso SESPA). E parece que o puxão de orelha deu certo.

A Secretaria de Estado de Administração do Pará (SEAD PA), responsável pelos concursos públicos do estado, informou ao Gran Cursos Online que o edital está em fase de planejamento. Confira a resposta encaminha à nossa equipe de comunicação:

Concurso SESPA: Edital em planejamento

Concurso SESPA: Edital em planejamento

A determinação do TCE PA deve-se a demora da Secretaria de Saúde em realizar o certame, principalmente por já ter a banca definida, o Instituto AOCP. A vigência do contrato com a banca organizadora vai até 11 junho de 2020. Ou seja: a previsão para que o edital seja publicado é essa data.

A previsão é que o próximo edital do Concurso SESPA ofereça 44 oportunidades distribuídas em diversas escolaridades. Tanto a SEAD, quanto a própria Secretaria de Saúde não informaram para quais cargos será o certame. Além disso, existe a autorização para 339 vagas para o Hospital Ophir Loyola, além da formação de cadastro de reserva.

Os últimos concursos da SESPA e para o Hospital Ophir Loyola foram realizados em 2009, há 11 anos, com vagas para todos as escolaridades.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever!

Saiba tudo sobre o Concurso SESPA

Resumo do Concurso SESPA

Concurso Secretaria de Estado da Saúde do Pará (Concurso SESPA)
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, administrativa e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 44 vagas
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2020!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


27 de Março de 2020