Concurso SESPA: mais de 900 vagas ofertadas. CONFIRA!

Concurso SESPA: o Governo do Estado do Pará prevê 4 certames que juntos podem ofertar mais de 900 vagas para diversos setores.

Avatar


09 de agosto1 min. de leitura

O concurso SESPA (Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará), está previsto para ser realizado ainda em 2021. Uma novidade, foi publicada neste fim de semana, no Instagram oficial da Seplad (Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará), que indica a previsão de 4 editais para o preenchimento de 900 vagas! Os locais de lotação são os seguintes:

  • SESPA – 315 vagas;
  • Hospital Ophir Loyola (HOL) – 121 vagas;
  • Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) – 219 vagas;
  • Fundação Santa Casa Misericórdia do Pará (FSCMPA) –  250 vagas.

Esses dados são previsões do Governo do Pará para 2021, que afirma ainda que o processo licitatório está sob responsabilidade da Seplad, que está trabalhando dentro dos dispositivos legais para que os editais sejam lançados em breve. A publicação também destacou a fala da titular da Seplad, Hana Ghassan, que reafirmou o compromisso:

“A área da saúde merece a nossa devida atenção com investimentos, e seguimos trabalhando de forma diligente para que todos tenham, cada vez mais, acesso a serviços de qualidade. A realização do concurso público faz parte da soma de ações da atual gestão, que busca mecanismos de avanços para a área. Estamos trabalhando para que em breve iniciem os processos licitatórios dos certames”.

Saiba mais sobre o concurso SESPA, clicando aqui!

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Concurso SESPA: resumo

CONCURSO SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARÁ (CONCURSO SESPA)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, administrativa e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 900 vagas previstas!
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2021!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de agosto1 min. de leitura