Concurso SESPA: “Haverá certame para Saúde em 2021” diz Seplad

Concurso SESPA está previsto desde 2018, quando foi escolhida a banca organizadora do certame. Previsão de 44 vagas imediatas.

Avatar


27 de outubro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Secretaria de Estado de Saúde Pública, do Estado do Pará pode ter dois concursos concurso SESPA já em 2021! As informações foram dadas pela secretária de Planejamento e Administração, Hana Gassan, nesta terça-feira (27/10), no site da Seplad.

“Vamos fortalecer ainda mais o serviço público com novos concursos em 2021. Haverá certames na área da Saúde, Fazenda, Procuradoria-Geral e na própria Secretaria de Planejamento e Administração”, afirmou a secretária.

O Instituto AOCP está contratado desde 2018 e já possui preparativos para o novo Concurso SESPA em breve. A previsão é que sejam ofertadas 44 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades serão para os cargos de nível médio e superior.

último concurso SESPA aconteceu em 2009, com vagas para todos os níveis de escolaridade e em diversas áreas de atuação.

Quer saber mais sobre o Concurso SESPA? Clique AQUI e saiba mais!

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso SESPA

Concurso Secretaria de Estado da Saúde do Pará (concurso SESPA)
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 44 vagas
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2020!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


27 de outubro1 min. de leitura