Concurso SLU: GDF republica lei com quadro de cargos

Concurso SLU irá abrir vagas de nível médio. Saiba todos os detalhes aqui

Avatar


23 de Novembro de 2020 2 min. de leitura

O governo do Distrito Federal republicou uma lei (nº 6.720), na edição do dia 23 de novembro de 2020, que trata sobre a nova reestruturação da carreira do quadro efetivo do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal. O texto indica que a carreira se chama Gestão de Resíduos Sólidos, sendo composta pelos seguintes cargos: Gestor de Resíduos Sólidos, Analista de Resíduos Sólidos e Técnico de Resíduos Sólidos que são ocupados por aprovados em concurso SLU.

O texto traz a inclusão do anexo único que mostra o quadro de cargos. Veja:

concurso slu df - lei anexo

Concurso SLU: quadro de cargos.

Conheça abaixo os requisitos indicados para ingresso em cada ocupação por meio do concurso SLU:

Gestor de Resíduos Sólidos: diploma de curso superior ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, com formação nas áreas indicadas e, nos casos especificados no edital normativo do concurso, registro no respectivo conselho de classe;

Analista de Resíduos Sólidos: diploma de curso superior ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação;

Técnico de Resíduos Sólidos: certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e, nos casos especificados no edital normativo do concurso, curso de formação profissional e registro no respectivo conselho de classe.

Concurso SLU

De acordo com informações encaminhadas ao Gran Cursos Online Blog, o SLU DF irá abrir um novo concurso público que foi já foi autorizado internamente. Serão 100 vagas para o cargo de Técnico de Resíduos Sólidos, a informação consta no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF para 2021.

Curso Gratuito para Concursos: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba tudo sobre o concurso SLU DF

 

Resumo do concurso SLU DF

Concurso Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista de Gestão de Resíduos Sólidos – Várias especialidades
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administração, saúde e outras
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 150 vagas
Remuneração Inicial de R$ 5.070,00
Inscrições de 11 de março a  1º de abril de 2019 (encerradas)
Taxa de inscrição R$ 65,00
Data da prova objetiva 19 de maio de 19 (realizada)
Situação
  • Concurso em andamento / nível superior (2019)
  • Concurso autorizado / nível médio (2020)
Link do edital Clique aqui para ver o último edital SLU

Quer conquistar a sua aprovação no concurso SLU DF?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

Comece a estudar no Gran Cursos

Depoimentos relacionados

Natural de Aracaju, a professora Érika Ramos decidiu ingressar na conquista pelo cargo público por 2 principais razões: a busca…

Persistência e dedicação sempre foram palavras que permearam a vida de Elisa da Silva Gomes Lana, natural de Costa Verde…

Daniele Laís saiu de seu emprego no SENAC DF aproveitando um momento de mudança no seu cargo, hoje extinto, e…

Evelyn Rodrigues é natural de Brasília/DF, mas hoje mora em Aracaju/SE, onde realizou e foi aprovada no Concurso Prefeitura Barra…

Qual é o seu grande objetivo de vida? Para Raul Marcelo da Silva o foco estava em ingressar na carreira…

Natural da cidade de Poço Verde/ SE, Aialla Suelem Andrade de Souza escolheu a carreira pública não só pela estabilidade…

Dedicando-se ao estudos por cerca de 3 anos, José Roberto Ferreira conquistou não apenas a aprovação no Concurso BRB para…

Ygor Bruno Silva é de Caruaru, cidade localizada no estado de Pernambuco, e foi aprovado, em 2º lugar, na Residência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *