Concurso SMATED MT: Comissão formada! VEJA AQUI!

Avatar


4 de Julho de 2019

Concurso SMATED MT pode ter edital publicado ainda em 2019!

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Concurso SMATED MT) de Cuiabá, no Mato Grosso, deve ter edital publicado em breve. Isso por que a comissão interna responsável pela organização inicial do certame foi instituída.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso, esta comissão tem o prazo de 150 dias para entregar um estudo mostrando a viabilidade de se realizar um novo concurso público.

Confira abaixo o documento publicado no Diário:

Vale ressaltar que a Prefeitura de Cuiabá deve publicar na próxima semana um edital com 288 vagas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Clique AQUI  e saiba mais!

O que faz a SMATED MT?

À Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico compete formular, coordenar e executar políticas públicas que visem o desenvolvimento econômico, o abastecimento e o desenvolvimento rural do município, promovendo o estímulo dos setores da indústria, comércio e serviços, assim como a geração de emprego, trabalho e renda, com ênfase para a população carente, além do fortalecimento do apoio à organização e comercialização da produção da agricultura familiar.

Panorama dos Concursos: fique por dentro de todas as oportunidades! Clique aqui!

Detalhes do Concurso SMATED MT

Concurso Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Concurso SMATED MT)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação COMISSÃO FORMADA

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


4 de Julho de 2019