Concurso SMS Contagem MG: comissão formada. VEJA!

Concurso SMS Contagem MG: edital do certame deve ser publicado em breve

Avatar


27 de abril2 min. de leitura

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso SMS Contagem. A Secretaria Municipal de Saúde, no estado de Minas Gerais, está muito próxima de publicar edital para novo concurso público. De acordo com publicação no Diário Oficial do município realizada no dia 21 de outubro de 2020, já está formada a Comissão Especial para a realização do próximo certame.

Veja aqui a íntegra do documento. 

Próximos passos do concurso SMS Contagem MG

Com a definição da Comissão Especial, os próximos passos do concurso da Secretaria de Saúde de Contagem será a autorização após os estudos preliminares. Depois será definido a banca, que irá trabalhar no edital do certame. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

É importante lembrar que o prazo entre autorização e publicação do edital é de 6 meses. Após a publicação do edital, a prova é aplicada entre 60 e 120 dias depois. Mas esse cronograma pode sofrer alterações de acordo com as particularidades de cada certame. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso SMS Contagem MG: atribuições da comissão

Veja abaixo as funções estabelecidas pela Comissão Especial:

  • Definir competências de cada um de seus membros quanto aos procedimentos a serem adotados;
  • Deliberar junto à instituição contratada para realização do Concurso e Processo Seletivo assuntos pertinentes aos editais, prazos, publicações e homologações;
  • Propor sugestões no atendimento do concurso público e do processo seletivo;
  • Deliberação sobre casos omissos e duvidosos.

Concurso SMS Contagem MG: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso SMS Contagem MG: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso SMS Contagem MG: planejamento de estudos

A rotina de estudos do concurseiro não pode parar. É necessário constante empenho nas leituras, exercícios e também nos simulados.  Cada etapa é importante, mas há pessoas que não dão tanta importância em colocar os conhecimentos em prática. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Fernando Mesquita, elaboraram várias dicas sobre como realizar um bom simulado.

Serão apresentados os principais elementos sobre a importância do simulado, além de dicas de como usar a ferramenta ao ser favor. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso SMS Contagem.

Resumo do concurso SMS Contagem MG

Concurso Concurso SMS Contagem MG
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Saúde
Lotação Secretaria de Saúde de Contagem, Minas Gerais
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Situação atual Comissão formada
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

Avatar


27 de abril2 min. de leitura