Concurso SMS ES: Banca organizadora definida! Edital em breve!

Avatar


02 de maio2 min. de leitura

Novo edital deve ser publicado ainda este semestre

Concurso SMS RJ

Concurso SMS ES: banca definida! Edital em breve

Um novo concurso para a Secretaria Municipal de Saúde do Estado do Espírito Santo (concurso SMS ES) está prestes a ser realizado. O Instituto AOCP foi definido como banca organizadora do certame e, com isso, o edital pode ser publicado ainda neste semestre.

O número de vagas e cargos a serem contemplados pelo novo edital ainda não foi divulgado, mas a expectativa é de que sejam ofertadas oportunidades para candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do município de Vitória, nesta quinta-feira (25), o novo concurso é de caráter urgente já que o alto número de vacâncias , principalmente no que tange aos profissionais médicos, dificultam o funcionamento e atendimento à população.

Instituto AOCP é responsável pelo concurso SMS ES!

Último concurso SMS ES

O último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde do Espírito Santo foi realizado em 2011 pelo Instituto Nacional de Educação Cetro (Inec). Foram ofertadas 70 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações ofertadas variavam de R$ 598,89 a R$ 4.803,20, a depender do cargo pretendido.

Confira os cargos e quantidade de vagas ofertadas:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Consultório Dentário (2), Auxiliar de Enfermagem (15), Auxiliar de Laboratório (1), Auxiliar de Prótese Dentária (1), Auxiliar de Veterinária (1);
  • Nível Médio: Agente de Vigilância Sanitária (1), Assistente de Farmácia (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico de Laboratório (1), Técnico de Prótese Dentária (1), Técnico em Higiene Dental (1);
  • Nível Superior: Contador (1), Arteterapeuta (CR), Assistente Social (2), Enfermeiro (8), Farmacêutico/Bioquímico (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (6), Médico Acupunturista (CR), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (4), Médico Geriatra (1), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (3), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (7), Médico Psiquiatra (4), Médico Urologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Veterinário (1), Musicoterapeuta (1), Nutricionista (1), Psicólogo (CR), Técnico Esportivo (1).

Concurso SMS ES etapas das provas 

O último certame foi dividido em três etapas, sendo elas: Prova Objetiva (para todos os cargos), de caráter classificatório e eliminatório; Avaliação de Títulos (apenas para os cargos de nível superior), de caráter classificatório; Prova de Capacitação Física (apenas para o cargo de Auxiliar de Veterinária), de caráter eliminatório.

As provas objetivas para todos os cargos contaram com 40 questões das seguintes disciplinas:

Detalhes do concurso SMS ES:

  • Concurso: Secretaria Municipal de Saúde do Espírito Santo (concurso SMS ES)
  • Banca organizadora: Instituto AOCP
  • Cargo: A definir
  • Escolaridade: A definir
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: A definir
  • Link do último edital

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

 

 

Avatar


02 de maio2 min. de leitura