Concurso SPS CE é anunciado pelo governo para 2022! Veja

Concurso SPS CE: edital deve ser publicado no primeiro trimestre de 2022

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

O concurso SPS CE da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), no Estado do Ceará vai acontecer nos próximos meses! Em live semanal, realizada em dezembro de 2021, o governador Camilo Santana, anunciou que vai abrir novos concursos públicos em breve.

“Terá concurso para a Semace, para a Procuradoria Geral do Estado, para três universidades públicas do Estado, UECE, UVA e Urca. Terá concurso também para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Secretaria da Proteção Social”, garantiu.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice e saiba mais sobre o concurso SPS CE:

Concurso SPS CE: situação atual

O chefe do executivo informou a um internauta que os detalhes dos certames estão sendo ajustados. Por isso, a expectativa é de que os editais sejam publicados no primeiro trimestre de 2022.

Agora que o Concurso SPS CE foi anunciado oficialmente, uma Comissão Organizadora deve ser formada para promover estudos técnicos em prol das necessidades do órgão.

Assim que o relatório do grupo de trabalho for entregue, o Governo Estadual deve abrir processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora, o que pode acontecer nos próximos meses.

Volte ao topo!

Concurso SPS CE: cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria o Governo Estadual não informou quais serão os cargos a serem contemplados no Concurso SPS CE e nos demais certames. Também não foi informado os cargos que serão contemplados nos referidos concursos. Porém, novas informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Volte ao topo!

Concurso SPS CE: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo!

Concurso SPS CE: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo!

Concurso SPS CE: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso SPS CE: Resumo

Concurso SPS CE Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS)
Situação atual anunciado
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado