Concurso SSP DF: novo edital deve oferecer 450 vagas!

Avatar


31 de janeiro1 min. de leitura

Concurso SSP DF: vagas para Agente Penitenciário e Agente de Atividades!

Concurso SSP DF

Concurso SSP DF: comece já a sua preparação!

De acordo com informações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o governo do Distrito Federal reservou R$ 42.668.269,00 para a realização de um novo concurso público da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Paz Social (concurso SSP DF).

Segundo o documento, são 400 vagas para a carreira de Agente de Atividades Penitenciárias e outras 50 para a carreira de Agente de Atividades Complementares de Segurança Pública.

Para ser considerado apto ao cargo de Agente Penitenciário, os candidatos precisam passar pelas seguintes etapas: prova objetiva; teste de aptidão física; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa; investigação social; e curso de formação.

*A equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está em contato com a assessoria do órgão para descobrir mais sobre a movimentação interna. Esta matéria será atualizada em breve com novas informações.

Último concurso SSP DF

O último concurso para a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal foi realizado pela Secretaria de Administração Pública.

O edital foi lançado em 2015 e, na época, foram ofertadas 1100 vagas para a carreira de Agente Penitenciário, sendo 200 para início imediato e outras 900 para cadastro reserva.

Detalhes concurso SSP DF

  • Concurso: Secretaria de Estado de Segurança Pública e Paz Social (SSP DF)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Agente de Atividades Penitenciárias e Agente de Atividades Complementares
  • Escolaridade: A definir
  • Número de vagas: 450
  • Remuneração: A definir
  • Situação: Previsto
  • Previsão p/ publicação do edital: Em breve
  • Link do último edital

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


31 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

segurança pública