Concurso STM: 53 aprovados são convocados. Saiba AQUI

Concurso STM foi realizado em 2017

Avatar


22 de Janeiro de 2021

O Superior Tribunal Militar publicou nesta sexta-feira (22/01) no Diário Oficial da União dois editais de convocação de candidato aprovado no concurso STM.

De acordo com os documentos, os candidatos aprovados têm o prazo de 4 dias úteis para comunicar à Diretoria de Pessoal se há interesse em ser indicado para nomeação no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com exercício na cidade de Porto Alegre – RS.

A Manifestação deve ser encaminhada para o e-mail: sedeg@stm.jus.br.

O candidato que não se manifestar continuará na lista de aprovados da Justiça Militar da União, e a falta de manifestação implicará renúncia tácita à indicação para nomeação no Tribunal.

O concurso do STM foi realizado em 2017 ofertando 42 vagas para cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Concurso STM: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba mais sobre o concurso STM acessando AQUI

Resumo do concurso STM

Concurso Superior Tribunal Militar (Concurso STM)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração de R$ 7. 591,37 a R$ 12.455,30
Situação último edital vigente!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


22 de Janeiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concurso stm