Concurso TCE-MG: A Imparável Cristiane foi aprovada em 2º lugar!

Aluna do Gran Cursos Online, relata como foi sua experiência para ser aprovada em um concurso público!

Visando melhoria na sociedade, Cristiane Vanessa Lehnen, aprovada no cargo de analista de controle externo no concurso do TCE-MG, conta que a estabilidade e o salário foram aspetos primordiais que motivaram a estudar!

A nossa aluna diz que está bem satisfeita com o cargo, mas não parou por aí, ela ainda visa ser aprovada no concurso dos Tribunais de Contas da União (TCU).

Trabalhando como comissária de voo, pelas viagens excessivas e pela falta de tempo ocasionou a desorganização, contudo ela precisou largar o emprego: “Foi uma fase difícil financeiramente”.

A nossa imparável aluna com a dedicação e persistência exclusiva para o concurso, conseguiu estabelecer um bom ritmo de estudos, até atingir a sua grande meta.

A dica que ela nos deixa: escolha uma área (fiscal, controle, jurídica, administrativa). Utilize todas as técnicas disponíveis, é bom variar, pois o seu cérebro se acostuma. Faça muitos exercícios, anotando tudo que errou, e voltando nesses pontos da matéria.

“Não desista. Acredite que pode. Há dias de sofrimento, tristeza, dificuldades. Todos temos problemas que vão a aparecer para atrapalhar a caminhada dos estudos, mas é preciso contornar e continuar.”

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Notícias Relacionadas

Lucas Almeida
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN
Para o Topo