1° lugar no Concurso TCE PI: conheça Armando Diego Saraiva!

Dedicando-se aos estudos para a carreira pública por cerca de três anos e meio, Armando Diego Saraiva construiu uma excelente base para concursos públicos e garantiu a primeira colocação no Concurso TCE PI. Saiba mais!

Avatar


27 de dezembro3 min. de leitura

1° lugar no Concurso TCE PI: conheça Armando Diego Saraiva!Natural de Teresina/ PI, Armando Diego Saraiva conta que foi atraído pelo serviço público por causa da  remuneração, qualidade de vida, flexibilidade e segurança. Além disso, trabalhou algum tempo na prefeitura da cidade, identificando-se muito com as funções exercidas.

Foi assim que teve início a sua jornada de aprovação no Concurso TCE PI para o cargo de Assistente de administração. Armando Diego Saraiva descobriu o edital do Tribunal de Contas do Estado do Piauí no final de 2020, mas já vinha estudando há algum tempo.

No início, as rotinas de preparação precisaram ser conciliadas com o trabalho de 6 horas na Prefeitura Municipal: “Eu chegava umas 14 horas em casa, almoçava, descansava uma hora e começava a estudar. Eu nunca cronometrei horas de estudo, a meta era aprender o que estava no meu cronograma, por tópico; e era semanal.”

Em janeiro de 2021, contudo, Armando Diego Saraiva finalmente deixou a posição para se dedicar aos estudos. O resultado de toda a dedicação, esforço e cerca de 3 anos e meio de preparação foi o melhor esperado: ele não apenas foi aprovado no Concurso TCE PI, como também conquistou o 1° lugar para o cargo de Assistente de Administração.

“A sensação de ver seu nome na lista de aprovadas é de recompensa pelo trabalho”

Como o Gran participou dessa história?

“O Gran realmente faz a diferença na vida de nós concurseiros”, foi assim que Armando Diego Saraiva sumarizou a experiência com o Gran Cursos Online! Ele conta ainda que a qualidade dos materiais (tanto das videoaulas quanto pdfs), foi essencial para ajudá-lo a vencer dificuldades e barreiras de aprendizado, como tinha com a matéria de contabilidade.

“Eu não sou muito fã de videoaula, mas para contabilidade foi essencial. Eu assisti às aulas do professor Feliphe, que é daqui do Piauí também e foi ele quem colocou contabilidade na minha cabeça. Segundo, o custo benefício de confiar no Gran é impressionante.”

Aguardando a nomeação (prevista para janeiro de 2022), Armando Diego Saraiva conta que pretende continuar estudando para realizar o seu sonho de conquistar uma oportunidade na carreira pública como Auditor Fiscal da Receita Federal. Com todo o seu esforço e dedicação, com certeza será bem sucedido!

Saiba TUDO sobre o Concurso TCE PI! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Armando Diego Saraiva e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0

Técnicas de estudo e dicas de Armando Diego

Em suas rotinas de preparação, Armando Diego Saraiva contou com Leitura de pdfs, marcação estratégica de materiais, mapas mentais, revisões e muitas questões e simulados. Para as matérias com que tinha mais dificuldade, como contabilidade e matemática financeira, ele ainda recorreu ao recurso das videoaulas.

Toda essa diversidade, aliada a um organizado cronograma de estudo e materiais de qualidade do Gran Cursos Online, garantiram que ele pudesse construir uma sólida base de conhecimentos para concursos públicos e garantir a aprovação no Concurso TCE PI!

Para os concurseiros que continuam na luta, Armando Diego deixa a dica:

“Pra quem está começando, tem que ter muita paciência e se acostumar com erros, pois a gente comete muitos no início. Apesar de existirem vários vídeos de técnicas e dicas por aí, certas coisas a gente só aprende com a experiência. Para quem estuda há bastante tempo: não desista porque a hora chega”

A Reinvenção 2022. Parecia impossível, até agora.

Se a Assinatura Ilimitada 6.0 já dava um show de preparação, espere até ver o que o Gran Cursos Online reservou para o ano 2022!

Vem aí a Assinatura Ilimitada 7.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento.

7 GRANDES novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

No dia 3 de janeiro, às 9h49, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos!




Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de dezembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovado