Concurso TCE RJ ADIADO TEMPORARIAMENTE! Confira!

Concurso TCE RJ oferta 40 vagas imediatas para cargos de nível superior!

Avatar


31 de Março de 2020

O presidente de comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, resolveu adiar a realização das provas objetivas do concurso TCE RJ. A publicação da decisão foi divulgada nesta segunda-feira (31).  A medida foi tomada como prevenção de transmissão do novo coronavírus.

Confira a decisão:

De acordo com o documento, as atividade serão suspensas temporariamente, logo após a divulgação da relação final das inscrições deferidas, inclusive dos candidatos que solicitaram atendimento especial.

O edital TCE RJ oferta 40 vagas imediatas para o cargo de Analista de Controle Externo, nas carreiras de: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação. As provas do concurso seriam aplicadas no dia 9 e 10 de maio.

O concurso não irá abrir novamente as inscrições. Os candidatos tiveram até o dia 13 de março para realizar o preenchimento das informações e confirmar a participação no certame.

Novas datas de realização da prova objetiva e discursiva serão definidas e divulgadas em um momento oportuno, assim que as atividades do país forem restabelecidas.

Este é um momento de agarra a oportunidade e continuar com foco nos estudos, uma vez que o concurso do TCE RJ tem um grau de dificuldade elevadíssimo. Estude com o Gran Cursos Online e confira dicas dos melhores especialistas!

Resumo do concurso TCE RJ

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (edital TCE RJ)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista de Controle Externo: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 40 vagas
Remuneração iniciais de até R$ 16.988,21
Inscrições de 07/02/2020 a 13/03/2020
Taxa de inscrição R$ 124,00
Data das provas 09/05/2020 – objetiva; 10/05/2020 –  discursiva
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


31 de Março de 2020