Concurso TCE SP: Fique ligado nas 10 dicas que o Gran Cursos Online preparou para a sua prova!

Avatar


13 de dezembro1 min. de leitura

concurso TCE SPTribunal de Contas do Estado de São Paulo publicou em setembro, o edital do concurso que ofertou oportunidades para as carreiras de Agente da Fiscalização e de Agente da Fiscalização – Administração. Ao todo, são oferecidas 133 vagas, além das que surgirem durante a validade do certame.

Sob execução técnica da Fundação Vunesp, o concurso oferta 133 vagas nestes cargos, além e formar um cadastro reserva para utilização ao longo da validade do certame.

Após meses de estudos com foco neste edital, neste domingo chega o momento dos 72,5 mil candidatos inscritos realizarem as provas do concurso. Do total de inscritos, a maioria das inscrições é para Agente da Fiscalização e de Agente da Fiscalização – Administração na localidade da capital (veja aqui a relação completa).

O número de participantes só não foi maior em razão das habilitações requeridas para o provimento dos cargos, que devem obedecer ao estabelecido na Lei Complementar nº 1165/12, ratificada pela Lei Complementar nº 1272/15. Ainda assim, a quantidade de interessados é mais de quatro vezes superior à registrada no último concurso TCE SP para Agente da Fiscalização, realizado em 2012.

Mais uma vez atuando como um grande aliado dos alunos, o Gran Cursos Online preparou um fôlder exclusivo com dicas essenciais e objetivas de nossos professores para a prova do TCE SP. Essas dicas serão de grande valia para a execução da prova e servirão para revisar alguns tópicos importantes que tem grandes chances de aparecerem no domingo. As dicas são direcionadas para os dois cargos. Confira abaixo e relembre tópicos importantes antes da realização da prova:

Clique aqui e faça o download das dicas de nossos especialistas:

 

 

Detalhes do edital TCE SP:

  • Concurso: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Edital TCE SP)
  • Organizador: Fundação Vunesp
  • Cargo: Agente da Fiscalização
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 133
  • Remuneração: R$ 12 mil
  • Inscrições: Entre 29 de setembro de 2017 e 31 de outubro  de 2017
  • Taxa: R$ 57
  • Data da prova: 17 de dezembro de 2017

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/09/edital-tce-sp.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#040abb” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tce-sp-tribunal-de-contas-do-estado-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


13 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TCE SP dicas para a prova