Concurso TCU: veja os vencedores do projeto Imersão Total

Concurso TCU: preparação eficiente e acessível com aulas transmitidas ao vivo completamente gratuitas.

Avatar


26 de outubro2 min. de leitura

Pensando na preparação dos interessados no concurso TCU, o Gran realizou o Projeto Imersão Total – Tribunal de Contas da União  A iniciativa contribuiu de forma dinâmica e eficiente com os estudos dos futuros concursados.

No dia 7 de setembro começou o “Dia da sua Independência”, foram 42 dias de videoaulas inéditas com conteúdos teóricos e resolução de exercícios diários, totalizando 60 horas-aula aproximadamente, além de maratonas de revisão, aos sábados, e de simulados (ranqueados) aos domingos.

E para ficar ainda melhor, quem participou dos simulados estava concorrendo a uma série de prêmios incríveis. O 6º e último simulado do “Imersão Total – Concurso TCU” ocorreu no último domingo (18/10), então chegamos ao fim do referido Projeto.

Confira abaixo as premiações:

  • 10 primeiros(as) colocados(as) – Os(As) dez primeiros(as) colocados(as) ganharão o Kit do Imparável do Gran Cursos Online, composto pelo livro Manual do Imparável, uma caneca e uma camiseta;

  • 3 primeiros(as) colocados(as) – Os(As) três primeiros(as) colocados(as) levarão para casa, além do Kit do Imparável, uma Garrafa Térmica e um Moletom exclusivos da nossa lojinha on-line. Como se não bastasse, esses(as) três alunos(as) ainda terão as suas inscrições do próximo concurso público do TCU pagas pelo próprio Gran Cursos Online;

  • 1º colocado – Por fim, o(a) primeiro(a) colocado(a), fazendo jus a todo o suor e esforço que o(a) colocará em tal posição, terá acesso a 3 meses inteiramente gratuitos de acompanhamento dos seus estudos por meio dos nossos GranExperts do programa de Mentoria e Coaching.

Veja os ganhadores:

Nome Email Pontuação Acertos Erros Em Branco
Renan Dias renan****@gmail.com 98 104 6 10
Marco Masella m.ma****@gmail.com 94 107 13 0
Larissa Vieira Silva la*****@hotmail.com 92 104 12 4
Arthur Campolina Martins arthur****@gmail.com 91 102 11 7
Tony Herrys tony****@gmail.com 90 104 14 2
Larissa Nunes Mota lar***@hotmail.com 88 104 16 0
Gizelle Gama Sales gi@gmail.com 86 103 17 0
Pedro Henrique Peixoto Carneiro Rodrigues                     – 80 92 12 16
Carla Rodrigues Figueiredo Lara carla***@gmail.com 79 94 15 11
10º Caique Alves Dias de Souza caique****1313@gmail.com 74 97 23 0

Esse ranking foi elaborado a partir dos recursos interpostos pelos alunos  até o dia 23 de outubro e pela adequação do critério de classificação isto é, pontuação, e não número de acertos.

Curso Gratuito Imparável 2020 – concurso TCU

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


26 de outubro2 min. de leitura