Concurso TJ AP Juiz: BANCA DEFINIDA! FGV! CONFIRA!

Concurso TJ AP Juiz: Fundação Getúlio Vargas é contratada para a realização do certame! Veja!

Avatar


12 de julho1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso TJ AP Juiz! O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá divulgou, nesta segunda-feira (12/07), qual será a banca responsável pelo seu próximo concurso público. De acordo com as informações apresentadas, o próximo certame do órgão está sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas FGV. A expectativa é de que sejam ofertadas um total de 7 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. A remuneração ultrapassa os R$30.000,00!

Veja AQUI mais informações sobre o Concurso TJ AP Juiz!

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso TJ AP Juiz

CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAPÁ (CONCURSO TJ AP)
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas
Cargos Juiz
Escolaridade Níveis superior
Carreiras Magistratura
Lotação Amapá
Número de vagas 7
Remuneração Inicial de até R$ 30,4 mil
Situação Agente ANUNCIADO
Link do último edital Clique aqui para ver o último edital TJ AP Juiz
Avatar


12 de julho1 min. de leitura