Conheça a história de Maria Emilia, aprovada no concurso TJ GO

Maria estuda na média de 3 a 4 horas líquidas por dia e viu no concurso TJ GO a chance de treinar seus conhecimentos. Saiba mais

Avatar


24 de junho2 min. de leitura

Maria Emilia Marinho, aluna do Gran Cursos Online, foi aprovada no cargo de Analista Administrativo do concurso TJ GO, porém ainda não saiu a classificação final após a correção da discursiva.

Nossa aluna já era servidora pública, mas decidiu voltar a estudar pelo fato de se sentir apática no seu cargo, além de ter a intenção de migrar para o Poder Legislativo. Maria retomou os estudos para concursos em 2019, com foco nas carreiras legislativas.

Maria Emilia estudou em média de 3 a 4 horas líquidas por dia. Ela encontrou no concurso TJ GO a chance de treinar seus conhecimentos, unindo o útil ao agradável. Afinal, nossa aluna estudava constantemente as disciplinas gerais e era formada em Gestão Pública, cujas disciplinas de Administração constavam nas matérias específicas do certame para o TJ GO.

Maria conciliou estudos e trabalho, pois também era servidora do Instituto Federal de Goiás. Além disso, ainda fazia uma Pós Graduação do Gran Cursos Online em Direito Administrativo. A rotina puxada de estudos, porém bem organizada fez com que nossa aluna conseguisse cumprir suas metas.

Sobre o papel fundamental do Gran Cursos Online em sua trajetória até a aprovação, Maria Emilia Marinho afirma: “O Gran me acompanha há 3 anos. Todo o material que utilizo é da plataforma, que é muito completa. Estudar no Gran é a garantia de que você não precisará buscar recursos em outras fontes.”

Ao perguntarmos para Maria qual dica ela deixaria aos que também sonham com uma aprovação em concurso público, a aprovada diz:

A primeira dica é blindar os ouvidos em relação à opinião dos outros. Nossa capacidade é inesgotável, desde que a gente a coloque em prática. Jamais permita que alguém lhe coloque limites. Blinde seus ouvidos para críticas e siga em frente. A segunda dica é constância. Conheço muitas pessoas que param no meio do caminho e voltam no próximo edital. Esse é um verdadeiro suicídio nos estudos. O que te faz evoluir é o fazer um pouco a cada dia e não a quantidade.

A aprovação no concurso TJ GO só motivou ainda mais Maria que assim que fez a prova do TJ, voltou a estudar no dia seguinte, com o mesmo empenho. E é isso que ela mais quer que as pessoas entendam, o gosto doce da evolução nos estudos!

O próximo Gran Aprovado pode ser você, prepare-se conosco!

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de junho2 min. de leitura