Conheça a história de Maria Emilia, aprovada no concurso TJ GO

Maria estuda na média de 3 a 4 horas líquidas por dia e viu no concurso TJ GO a chance de treinar seus conhecimentos. Saiba mais

Deixe seu like:

Avatar


24/06/2022 | 11:09Atualizado há 634 dias

Maria Emilia Marinho, aluna do Gran Cursos Online, foi aprovada no cargo de Analista Administrativo do concurso TJ GO, porém ainda não saiu a classificação final após a correção da discursiva.

Nossa aluna já era servidora pública, mas decidiu voltar a estudar pelo fato de se sentir apática no seu cargo, além de ter a intenção de migrar para o Poder Legislativo. Maria retomou os estudos para concursos em 2019, com foco nas carreiras legislativas.

Maria Emilia estudou em média de 3 a 4 horas líquidas por dia. Ela encontrou no concurso TJ GO a chance de treinar seus conhecimentos, unindo o útil ao agradável. Afinal, nossa aluna estudava constantemente as disciplinas gerais e era formada em Gestão Pública, cujas disciplinas de Administração constavam nas matérias específicas do certame para o TJ GO.

Maria conciliou estudos e trabalho, pois também era servidora do Instituto Federal de Goiás. Além disso, ainda fazia uma Pós Graduação do Gran Cursos Online em Direito Administrativo. A rotina puxada de estudos, porém bem organizada fez com que nossa aluna conseguisse cumprir suas metas.

Sobre o papel fundamental do Gran Cursos Online em sua trajetória até a aprovação, Maria Emilia Marinho afirma: “O Gran me acompanha há 3 anos. Todo o material que utilizo é da plataforma, que é muito completa. Estudar no Gran é a garantia de que você não precisará buscar recursos em outras fontes.”

Ao perguntarmos para Maria qual dica ela deixaria aos que também sonham com uma aprovação em concurso público, a aprovada diz:

A primeira dica é blindar os ouvidos em relação à opinião dos outros. Nossa capacidade é inesgotável, desde que a gente a coloque em prática. Jamais permita que alguém lhe coloque limites. Blinde seus ouvidos para críticas e siga em frente. A segunda dica é constância. Conheço muitas pessoas que param no meio do caminho e voltam no próximo edital. Esse é um verdadeiro suicídio nos estudos. O que te faz evoluir é o fazer um pouco a cada dia e não a quantidade.

A aprovação no concurso TJ GO só motivou ainda mais Maria que assim que fez a prova do TJ, voltou a estudar no dia seguinte, com o mesmo empenho. E é isso que ela mais quer que as pessoas entendam, o gosto doce da evolução nos estudos!

O próximo Gran Aprovado pode ser você, prepare-se conosco!

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online