Conheça a preparação de Luis Rodrigues para ser aprovado no TJ GO!

"sensação de dever cumprido e sonho realizado".

Avatar


30 de junho1 min. de leitura

Luis Rodrigues, morador de Fronteira, no estado de Minas Gerais, decidiu entrar no mundo dos concursos públicos para conquistar a almejada estabilidade, algo desejado pela grande maioria dos brasileiros. Ele iniciou seus estudos três anos atrás e viu no Concurso TJ GO a oportunidade que precisava para mudar de vida.

“Optei pela carreira pública devido à estabilidade, boa remuneração e possibilidade de evolução na carreira”, afirmou. 

Pensando um plano de estudos objetivo e um material de estudos de qualidade, ele recorreu à Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online. Na plataforma, ele pôde usufruir de ferramentas como videoaulas, PDFs, bando de questões, fórum de dúvidas, simulados, mapas mentais tc…

Antes da publicação do edital, Rodrigues decidiu dar foto na parte de Legislação Aplicada, um tópico de suma importância para a carreira desejada. Com a publicação do edital, ele passou a se dedicar às matérias específicas e utilizou videoaulas, o que, segundo ele, foi essencial para a aprovação.

Durante o processo, Rodrigues utilizou o período da noite e os finais de semana para estudar, já que trabalhava em período integral. Todos os dias o nosso aluno imparável estudava em torno de três horas por dia.

Após consumir o conteúdo necessário, ele fez a prova e foi aprovado para o cargo de Analista Judiciário do Tribunal de Justiça de Goiás (Concurso TJ GO).

“Pretendo continuar estudando, muitas são as oportunidades para crescimento e evolução no serviço público”, disse ele.

E se você, concurseiro, que está lendo a este depoimento e está em busca da sua sonhada aprovação, não desista. Assim como Rodrigues, você também tem tudo para ser aprovado. Além disso, nosso aprovado tem um conselho para você:

“Não desista dos seus sonhos. Com foco e dedicação, você chegará lá. Você é capaz de conseguir tudo o que almeja, só depende de você”.

Avatar


30 de junho1 min. de leitura