Conheça o quinto aprovado para Analista Judiciário do TJ GO!

Vitor Alexandre de Sousa Perillo pretende continuar estudando e ter sempre o Gran como seu ponto de apoio e de busca de conhecimento!

Avatar


02 de maio2 min. de leitura

Vitor Alexandre de Sousa Perillo foi aprovado em quinto lugar no concurso TJ GO para o cargo de Analista Jurídico! Nosso aluno conta que o que o incentivou a fazer concurso público foi a busca por estabilidade e uma boa remuneração.

Ele se dedicava aos estudos para concurso há um bom tempo, desde 2014, tendo prestado diversos concursos. Vitor não teve tempo de se preparar antes de sair o edital de Analista Jurídico do TJ GO, pois estava focado na época em outro certame.

Após algum tempo, nosso aluno passou a focar no concurso de Analista Jurídico do TJ GO, aproveitando o conhecimento que obtive nos estudos anteriores e somando com as videoaulas e material em PDF sobre a legislação complementar oferecidos pelo Gran Cursos.

Vitor Alexandre de Sousa Perillo conciliava estudos e trabalho. Afinal, ele já era funcionário público  da Saneago, aprovado no concurso público realizado em 2018, na função de Agente de Operação.

Vitor se preparou pela plataforma do Gran Cursos Online e nas duas últimas semanas antes da prova ele assistiu todas as videoaulas e PDF sobre legislação complementar do TJ GO.

As videoaulas sobre legislação complementar do TJ GO foram fundamentais para que eu acertasse quase todas as questões, o professor explicava de maneira muito didática, os PDFs tbm me ajudaram com notas e observações sobre o regimento interno. Na parte de conhecimentos específicos, eu aproveitei o que havia visto na preparação do concurso de cartório, com destaque para o professor Carlos Elias que possui uma didática maravilhosa em Direito Civil. Eu também vi a aula de véspera do Gran na íntegra que me ajudou muito!

Vitor Alexandre de Sousa Perillo havia realizado várias provas seguidas, evoluindo cada vez mais. A persistência, o foco e a força de vontade foram fundamentais para que ele alcançasse êxito em sua aprovação. Com isso, nosso aluno afirma que pode demorar, mas se houver disciplina, leitura dos PDFs, videoaulas e resolução de questões as chances de ser aprovado aumentam consideravelmente.

Outra dica importante que o aprovado salienta é que o aluno não precisa esgotar todos os pontos do edital, basta que ele consiga estudar o máximo de conteúdo possível dentro de sua realidade.

Nosso aluno pretende continuar estudando para outros concursos, tendo sempre o Gran como seu ponto de apoio e de busca de conhecimento.

Por fim, Vitor deixa uma mensagem aos concurseiros de plantão “Com persistência, foco, força de vontade e um bom material ou videoaulas de apoio, você com certeza conseguirá sua aprovação, pode demorar um pouco, mas você chegara lá, quanto mais você estudar, se preparar, fazer questões, ver videoaulas e PDFs, mas aumentarão suas chances de ser aprovado (a).”

Prepare-se conosco, você pode ser o próximo Gran Aprovado!

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS EM GOIÁS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


02 de maio2 min. de leitura