Concurso TJ GO: Edital sai a qualquer momento! Confira!

Concurso TJ GO: O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás possui 1.369 cargos vagos no quadro de servidores efetivos

Avatar


28 de Abril de 2021

Atenção, concurseiro! O edital do concurso TJ GO pode ser publicado a qualquer momento. A informação foi veiculada no perfil do Instagram da presidente da Associação dos Magistrados de Goiás, Patrícia Carrijo. O Gran Cursos Online está em contato com assessoria do órgão para confirmar e apurar mais informações.

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Goiás já havia afirmado que pretende realizar um novo certame para o  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás ainda este ano. O desembargador, Carlos Alberto França, anunciou que estão sendo feitos estudos para a realização do próximo concurso TJ GO.

Atualmente, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás possui 1.369 cargos vagos no quadro de servidores efetivos. As áreas que apresentam maior quantitativo de déficit são:

  • Analista Judiciário;
  • Auxiliar Judiciário;
  • Escrevente Judiciário
  • Escrivão Judiciário
  • Oficial de Justiça
  • Oficial de Justiça Avaliador
  • Técnico Judiciário

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso TJ GO clicando AQUI

Resumo do concurso TJ GO

Concurso  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Concurso TJ GO servidores)
Banca organizadora Vunesp (indicada)
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativo e Judiciário
Lotação GO
Número de vagas A definir  
Remuneração Até R$ 4.259.86
Situação Recomendado pelo CNJ
Link do edital Link do último edital para Analista

 

Avatar


28 de Abril de 2021