Concurso TJ GO: Estudos INICIADOS para próximo certame!

O presidente do TJ GO solicitou que os estudos para a realização de um novo concurso sejam iniciados!

Avatar


05 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! O novo presidente do Tribunal de Justiça do Goiás pretende realizar um novo Concurso TJ GO ainda este ano. O desembargador, Carlos Alberto França, anunciou a realização de estudos e levantamentos para a realização do próximo concurso.

Um despacho foi emitido para que no prazo de 15 dias seja feito um levantamento acerca do número de cargos vagos de Analista Judiciário. O próximo Concurso TJ GO deve ofertar vagas para o cargo de Analista Judiciário. Sem realizar concursos há 6 anos, o órgão conta hoje com cerca de 1.469 cargos vagos, desses, cerca de 340 são de analista judiciário.  Confira AQUI todas as informações sobre o Concurso TJ GO Servidores.

 

Curso Gratuito Imparável 2021

 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo concurso TJ GO Servidores

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Concurso TJ GO servidores)
Banca organizadora a definir
Cargos Diversos
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas 1.369 cargos vagos 
Remuneração Até R$ 21.657,46 (de acordo com o último concurso para Juiz)
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Link do edital Link do último edital para Analista

Avatar


05 de fevereiro1 min. de leitura