Concurso TJ GO Juiz: Comissão indica FCC como banca organizadora

Ofício da comissão organizadora indica a Fundação Carlos Chagas para organizar certame.

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás indicou a banca Fundação Carlos Chagas – FCC como a organizadora para o concurso público para Juiz Substituto (Concurso TJ GO Juiz). A decisão foi assinada pelo desembargador Gilberto Marques Filho, presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do órgão no dia 30 de outubro e encaminhada para a presidência do Tribunal. Caberá à presidência a ratificação ou não da escolha da banca organizadora para o Concurso TJ GO Juiz.

O documento foi conferido digitalmente pelo Processo Administrativo Digital (PROAD) pelo Gran Cursos Online, o que confere a validade do documento. A indicação da FCC como a banca organizadora será apenas para a primeira etapa do certame (somente a Prova Objetiva). As demais quatro etapas serão organizadas pela própria banca, sempre com participação da OAB em todas as fases do certame. Segundo o documento, a razão da escolha “deve-se a experiência desta instituição que já realizou os mesmos procedimentos nos três últimos concursos para o referido cargo” e “o número de candidatos inscritos no concurso anterior (56º Concurso)”.

O Ofício encaminhado ao desembargador Walter Carlos Lemes, presidente do TJ GO, destacou, ainda, que a FCC apresentou preço compatível com o mercado e que serviu a título de balizamento, já que não se tratou de procedimento licitatório para o Concurso TJ GO Juiz. Foram preteridas pelo presidente da Comissão de Seleção e Treinamento a Universidade Federal de Goiás (UFG), a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Fundação Vunesp, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) e o Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás.

Confira o documento na íntegra clicando aqui

 

Detalhes Concurso TJ GO Juiz:

  • ConcursoTribunal de Justiça do Goiás
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Juiz Substituto
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 43 (previstas)
  • Remuneração: R$ 21.657,46 (de acordo com o último concurso)
  • Situação: BANCA FCC INDICADA PELA COMISSÃO
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019
  • Link do último edital
Avatar


04 de novembro1 min. de leitura