Concurso TJ GO Juiz: Edital de remoção publicado! Confira!

Concurso TJ GO Juiz: Órgão já possui banca definida para o próximo certame. Saiba os detalhes!

Avatar


12 de Fevereiro de 2021

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (concurso TJ GO Juiz) publicou edital de remoção e/ou promoção de Magistrados. Fique atento! Geralmente, os editais de remoção precedem a realização de concurso público. Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 22 a 26 de fevereiro.

A inscrição será realizada através do sistema próprio de Promoção e/ou Remoção, disponibilizado na portal da Intranet do TJGO sge.tjgo.jus.br/promocao_remocao, ou através da “área de acesso rápido” no banner “Sistema Promoção/Remoção”, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas.

O magistrado deverá acessar o Sistema de Promoção e Remoção, utilizando no login as mesmas credenciais (número de matrícula e senha) utilizadas no acesso ao seu contracheque. Após o login, o magistrado observará um botão de cor verde, com nome “Nova Inscrição”, clicando no botão, iniciará sua inscrição.

A continuidade do cadastro só é possível marcando os critérios obrigatórios previstos nas resoluções citadas. Após, marcando as unidades judiciárias de seu interesse, serão feitas as juntadas dos documentos necessários no sistema.

Clique aqui e veja as varas judiciais em que estão disponibilizadas vagas e quais são os critérios.

Próximo certame

Vale ressaltar que o Tribunal já definiu a banca que organizará o 57º Concurso para o cargo de juiz substituto, a Fundação Carlos Chagas – FCC foi a escolhida. A expectativa é que o certame oferte 43 vagas.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre TJ GO Juiz clicando AQUI

Resumo do concurso TJ GO Juiz

Concurso Tribunal de Justiça do Goiás (Concurso TJ GO Juiz)
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC)
Cargos Juiz substituto
Escolaridade Nível superior
Carreiras Magistrado
Lotação Goiás
Número de vagas 43 vagas
Remuneração R$ 21.657,46 (de acordo com o último concurso)
Situação BANCA DEFINIDA
Link do edital Link do último edital 

Avatar


12 de Fevereiro de 2021