Concurso TJ GO Servidores: UFG será a banca do certame!

Concurso TJ GO Servidores: UFG é escolhida por meio de dispensa de licitação como banca responsável pelo certame!

Avatar


30 de agosto2 min. de leitura

Boas notícias sobre o Concurso TJ GO Servidores! O  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que atualmente conta com mais de 1.000 cargos vagos, autorizou a contratação da Universidade Federal de Goiás como banca do próximo certame.

O próximo concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás vai oferecer 99 cargos de Analista do Judiciário do Estado de Goiás. A autorização para realização do Concurso TJ GO Servidores foi dada pelo presidente do TJGO, Carlos França, em maio, para acelerar o provimentos dos cargos vagos.

A UFG foi escolhida por meio de contratação direta, por dispensa de licitação. De acordo com o despacho assinado pelo presidente do tribunal:

“Não se pode negar ser a UFG uma instituição de renome, com vasta experiência em seleções e que, igualmente, já realizou, sem registro de intercorrências, o concurso destinado à contratação temporária de profissionais para o desempenho da função de juiz leigo no âmbito do TJGO, bem como o Concurso Unificado para Ingresso e Remoção nos Serviços Notariais e de Registro”

Confira AQUI todas as informações sobre o Concurso TJ GO Servidores!

Materiais gratuitos do Concurso TJ GO Servidores

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do concurso TJ GO Servidores

Concurso  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (concurso TJ GO servidores)
Banca organizadora A definir
Cargos Analista Judiciário
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Judiciário
Lotação GO
Número de vagas 99
Remuneração Até R$ 4.259.86
Situação Autorizado
Link do edital Link do último edital para Analista

Regulamento


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de agosto2 min. de leitura