Concurso TJ PI: retificação altera locais de prova e mais!

Concurso TJ PI: as provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de setembro em dois turnos. Inscrições seguem abertas!

Avatar


12 de julho2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Acaba de ser publicada uma retificação no edital de abertura do concurso TJ PI. Os candidatos que desejam atuar no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí devem observar as alterações nos locais de prova e no conteúdo programático.

De acordo com o documento, as provas objetivas serão realizadas nas datas previstas de 10 e 11 de setembro de 2022, nas cidades de Floriano, Parnaíba, Picos, Teresina e região metropolitana, no Estado do Piauí, com duração de 4h30min (quatro horas e trinta minutos) para realização em dois turnos.

O cronograma está organizado da seguinte maneira:

  • 10 de setembro de 2022 (sábado) – Cargo: Analista Judicial Contador: de 15h00min às 19h30min (Horário oficial de Brasília-DF);
  • 11 de setembro de 2022 (domingo) – Cargos: Analista Administrativo, Analista de Sistemas / Banco de Dados, Analista de Sistemas / Desenvolvimento, Analista de Sistemas / Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo: de 8h00min às 12h30min (Horário oficial de Brasília-DF);
  • 11 de setembro de 2022 (domingo) – Cargo: Oficial de Justiça e Avaliador: de 15h00min às 19h30min (Horário oficial de Brasília-DF).

A divulgação dos locais de aplicação das provas objetivas, será feita no dia 02 de setembro de 2022, por meio de consulta individual, disponibilizada no endereço eletrônico da banca organizadora: www.idecan.org.br.

As alterações no conteúdo programático são para os conhecimentos específicos dos seguintes cargos:

Analista Judicial, Oficial de Justiça e Avaliador, Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico Psiquiatra e Analista Administrativo.

VEJA AQUI o documento na íntegra!

É importante destacar que o concurso TJ PI está com o período de inscrições prorrogado. Agora, os candidatos terão até o dia 08 de agosto de 2022 para efetivar a participação na seleção.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí está ofertando 80 vagas para o cargo de Analista Judiciário em diversas especialidades.

Saiba mais sobre o concurso TJ PI AQUI! 

Se prepare com o Gran Cursos Online

A Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online está disponibilizada em uma plataforma 100% online, onde será possível ter acesso a diversas funcionalidades com o intuito de facilitar e viabilizar a sua aprovação!

O concurseiro poderá escolher a opção de plano que melhor se encaixa com o bolso e desfrutar de diversas formas de pagamento. Está disponibilizado o Plano Individual, o Plano Dupla e o Plano Amigos.

São 30 dias de garantia com acesso ao Gran Questões + 50% de desconto em aulões presenciais + acompanhamento de desempenho + acesso a fórum de dúvidas com os professores e muito mais!

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Resumo do concurso TJ PI

Concurso TJ PI Tribunal de Justiça do Estado do Piauí
Situação atual edital publicado 
Banca organizadora Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional)
Cargos Analista Judiciário
Escolaridade Nível superior
Carreiras Tribunais
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 80 vagas
Remuneração Inicial de R$7.328,01
Inscrições de 07 de junho até 08 de agosto de 2022 (inscrições prorrogadas)
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva 10 e 11 de setembro de 2022
Clique aqui para ver o edital TJ PI 2022

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado