Concurso TJ PI poderá ofertar vagas para enfermeiros; VEJA

Concurso TJ PI: além das vagas para as áreas administrativa e judiciária, o novo certame poderá ofertar oportunidades para a área da saúde

Avatar


14 de Abril de 2022

O concurso TJ PI está com comissão formada e em processo de escolha de banca organizadora. Circula na internet a informação da oferta de vagas para enfermeiros no próximo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren – PI), publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (13), que fez uma solicitação através de um ofício ao Poder Judiciário Estadual, para que houvesse a oferta de vagas para profissionais de enfermagem no próximo certame.

O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJ PI, respondeu que o cargo estará no próximo edital, ainda que com oportunidades para o cadastro de reserva.

Veja a publicação na íntegra:

Antes disso, houve uma previsão de vagas para assistente social, psicólogo e contador. A informação oficial do órgão até o momento, é da oferta de 100 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa e judiciária.

A equipe do Gran Cursos Online está apurando as informações junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí para comunicar os dados oficiais.

Saiba mais sobre o concurso TJ PI AQUI! 

🔑 A OPORTUNIDADE DE UMA VIDA 🔑

Acorde cedo para ganhar o MAIOR DESCONTO de todos os tempos e aproveitar o recorde de vagas na história recente dos concursos. Você topa o desafio? Dia 18/04 às 6h20. Clique no link abaixo para garantir o seu lugar!



Resumo do concurso TJ PI

concurso TJ PI Tribunal de Justiça do Estado do Piauí
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Analista Judiciário/Áreas: Administrativa e Judiciária
Escolaridade Nível superior
Carreiras Tribunais
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 100 vagas previstas
Remuneração Inicial de R$ 6.518,71

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de Abril de 2022

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada