Concurso TJ RO: edital para temporários sairá em abril!

Concurso TJ RO para o quadro efetivo será divulgado assim que houver melhoria na situação epidemiológica. Saiba aqui os detalhes

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Após o  Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia divulgar que irá contratar a Fundação Getúlio Vargas – FCC como banca organizadora dos próximos certames, o Gran Cursos Online questionou ao órgão quando sairão os editais do concurso TJ RO. A coordenadoria de comunicação afirmou que serão dois editais: um para contratação de temporários e o outro para o quadro efetivo.

“O processo seletivo simplificado (contratações temporárias) tem previsão de publicação para a primeira quinzena de abril deste ano. Já o concurso público só será publicado quando houver condições para definir uma data para aplicar provas, devido ao momento que estamos vivendo de pandemia”, pontuou.

De acordo com a comissão serão 43 vagas ofertadas no concurso, 13 para analista judiciário e 30 para técnico judiciário.

ASSINATURA ILIMITADA DO GRAN CURSOS ONLINE

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba tudo sobre o concurso TJ RO

Resumo do concurso TJ RO

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos Analista e Técnico Judiciário
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa, jurídica, tecnologia da informação e outras
Lotação Estado de Rondônia
Vagas 43 vagas
Remuneração De R$ 3.539,04 a R$ 6.365,21
Situação Banca definida e com comissão formada
Link do edital Clique aqui e confira o edital TJ RO Servidores

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ RO Edital TJ RO TJ-RO