Concurso TJ SP será para repor servidores; 5.695 vacâncias

Concurso TJ SP Escrevente tem edital previsto para até junho deste ano. Saiba os detalhes

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura

Na semana passada, o superintendente de planejamento da Fundação Vunesp, Henrique Luiz Monteiro, afirmou sobre o início das tratativas com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para a realização da abertura do concurso TJ SP. Monteiro que concedeu uma entrevista à Folha Dirigida pontuou que o edital está previsto para ser divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

O novo concurso público será aberto para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário para a Comarca da Capital e das Circunscrições Judiciárias das 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias. Monteiro pontuou que “as tratativas estão avançadas” em relação à seleção. O dirigente da banca comunicou ainda que haverá um grande quantitativo de vagas.

A equipe do Gran Cursos Online Blog entrou em contato com o órgão e obteve a seguinte informação da assessoria de imprensa “a publicação do edital está em estudo e o novo concurso público será para reposição de servidores”, destacou. Apesar da fala do superintendente na entrevista, não houve confirmação da assessoria do Tribunal sobre esse prazo estipulado.

De acordo com o Portal da Transparência, há a relação de 5.695 cargos vagos para Escrevente no TJ SP. A referência é do mês de dezembro de 2020. Com isso, o órgão pode abrir nova seleção para repor profissionais.

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso público do TJ SP. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

Saiba mais sobre o concurso TJ SP

Resumo do concurso TJ SP

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Banca organizadora Fundação VUNESP
Cargos Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
Escolaridade Nível médio
Carreiras Administrativa / Judiciária
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 235 + CR
Remuneração Inicial de R$ 6.193,73 (com benefícios)
Inscrições Encerradas
Situação Concurso em fase de estudos de viabilidade
Link do edital
Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura